domingo, 1 de maio de 2011

Raaaaawn .oO





oooooooi -qq

E aí povo como estao ? Espero que bem,e que não estejam de ressaca como eu ¬' HAHA -pp
...hn'..vamos lá... hj acordei cedo até,(9 e pokin) ,vim pro msn e marquei com a xará de irmos no studio pra eu colocar meu pircieng *0* ...Porém não deu certo mais uma vez ¬' CRY .. Estou começando a achar que não é pra eu colocar este piercing. viu ¬' ... Mas eu não desisto amanha vou lá de novo com minha amg e quero ver eu nao colocar hunf '


Estou querendo colocar no lábio *--* argolinhaa o que acham ?
aaa de novo é só isso mesmo ... já vou indo mannolos e mannolas HAHA
                                                                                                                  bjbj ,fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário