quarta-feira, 27 de abril de 2011

First post !



Oláa meus amores,como estão  ? Espero que muito bem !
Como podem ver,este é meu primeiro post *-*..
e estou mega empolgada com o fato de estar criando este mais novo cantinho para poder fazer uma das coisas que mais gosto .. Escrever... poder me expressar,desabafar ,aconselhar,ajudar,expor minhas idéias,críticas,compartilhar alegrias,tristezas,dúvidas... E poder assim estar mais próxima a vocês, mostrando um pouquinho mais de mim também. Um dos objetivos do blog ,acredito que seja mostrarnos o quanto somos seres humanos frágeis e fracos,dependentes uns dos outros,nos mostrar que sozinhos não vamos a lugar algum.
...Falando um pouco de mim...
Sou uma pessoa simpática,porém vítima de muito pré-conceito,pelo meu modo de vestir ,andar,olhar,não sei ,mas sou muitas vezes julgada como metida,fresca,antipática ... Em fim, n coisas,todavia,quando me conhecem realmente passam a perceber o quão estavam equivocados.
  Já me deixei abalar muito por meio de opnioes alheias,desenvolvendo assim sérios problemas nos quais eu saí prejudicada em todos,emocionais,de saúde e afins. Hoje,muitos me chamam de louca,porém pude aprender com a vida que quanto mais você se importa com o que os outros pensam de ti,mais você deixa de viver,deixa de ser você mesmo e passa a ser o que eles querem que você seja,aah não já chega né,tem uma hora em que você simplesmente cansa de agir como querem e passa a agir como quer,e é aí que está o diferencial !




"The important thing is be yourself,even if it's weird,you are,even if bizarre" (8

Bom...por hoje  é só meus anjinhos ,fiquem com Deus e espero mesmo de coração que tenham curtido ! bjsbjs
sz'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário