sexta-feira, 29 de abril de 2011

Second post !

(¨&u e a best )


(Rolezin d ehj *-* ;Kakau, &u,Joy e Juh )

 
(AAAAAAA) sorry meus anjinhos, sei que já devia ter postado ,mas o tempo não colaborou (quem vê pensa que ella eh suuper oculpada né ) ¬' kspkspks '
mas em fim,estou aqui *-*
Então,não sei se lembrarei de exatamente tudo o que houve,desde meu primeiro post,porém tudo o que recordar,postarei aqui ok ?...Vamos lá..
Anteontem,não fui à minha psic,cabulei a médica oO kpsksk' ,fiquei na casa da best *0*,à noite não fui à escola,não cabulei ta ? rs' faltei mesmo,e fiquei na best de novo *-*,durante a tarde só ficamos no msn,duas tontas,ela tc com o "namorandinho" della e eu com a minha *0* sppsk' que coisa mais fofis *-* (bixisse da poha ) KK'.. E durante a noite,fomos ao mercado,compramos pãezinhos,mussarela,presunto,salada.. e fizemos um lachinho enquanto assistíamos um filme ;"O monge à prova de balas" muito bom,recomendo ;) chegando em casa,tive uma discussão com a mamis ¬',na qual se dispensa comentários .
huum...Ontem,acordei 13;00 e pouquinho rs',almoçei,vim pro pc,fiz meus trabs ,e já deu a hora de me arrumar e ir pra escola,até que discuti com o papis,to sabendo bem ficar de boa aqui nee ¬' ,porém nada disso pode estragar minha noite que por sinal foi perfeitassa *---* ,não entrei na escola e fui pra oz (osasco) com o povo *----*noss foi mt phoda velho,nem brizamos,nem rimos,mt bom msm *-----* e cheguei em casa,vim direto pro pc ;)


Anjinhos boa nt fiquem com Deus bj bj
-----------------------------------------------------------
"Embora todas coisas sejam muito especiais nenhuma foi metade tão recompensadora quanto ter vc em minha vida."??
"O que eles falam sobre mim não é nem a metade sou perverço e sanguinario ainda que me conhecer?"??
"Ela não é feita de pedra ela não é o que tem sido escrito sobre uma lapid ela é o rock n roll]"

"Não gosto de coisas óbvias por isso sou do rock."

"Gostamos de achar que nossa vida pode ser melhor pode até ser mas sera que é ?"??
"Muitos dos novos fãs do rock nem sabem oque é curti de verdade um som de verdade.

Eu não posso dizer o quanto meu comportamento mudou depois que cressi ouvindo guns n roses mas sei que devido a isso sou oque deveria ser hoje."??
by ; Caio Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário